EDITAL PROCESSO SELETIVO – 001/2024
CONCESSÃO DE BOLSA AUXÍLIO A ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

O presente edital é destinado à concessão de bolsa auxílio a alunos universitários e de nível técnico
economicamente carentes, regularmente matriculados em Instituições de Ensino Superior com funcionamento autorizado pelo Ministério da Educação com finalidade de contribuir com o deslocamento do estudante entre Martins/RN e a cidade onde estiver localizada a instituição de ensino nos turnos matutino e vespertino.

O valor mínimo do auxílio/mês será de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) e máximo de R$ 300,00 (trezentos reais) definido de acordo com a demanda e seleção por edital.

As inscrições serão gratuitas, e terão início no dia 16 (amanhã) e se estenderão até o dia 20 de FEVEREIRO das 8h00min (oito horas) até às 13h00min (treze horas).

As inscrições serão realizadas no Auditório da Secretária Municipal de Educação, no bairro Cruz de Alma, vizinho a Unidade Mista de Saúde (Hospital), mediante a entrega do formulário (anexo IV) devidamente preenchido acompanhado das respectivas documentações.

No ato da inscrição, o candidato deverá, obrigatoriamente, informar a Instituição de Ensino Superior, o Curso e o Turno, para os quais deseja concorrer ao benefício.

O edital completo juntamente com os anexos e formulários de inscrição estão disponíveis no Jornal Oficial do Município, edição do dia 08/02. Passo a passo, Site oficial da Prefeitura de Martins > informação > Jornal Oficial do Município > Data da publicação 08/02/2024.