É com profundo pesar que nos solidarizamos pelo falecimento do jovem Arthur Galdino, filho querido de Paulo César e Maria de Fátima, casal que já participou diretamente da administração pública municipal, como vice-prefeito e Secretária de Assistência Social, respectivamente. O fato ocorreu no dia 7 de outubro do ano em curso. Expressamos nossos sentimentos de solidariedade e conforto a toda a família enlutada nesse momento de dor.

Arthur Galdino partiu precocemente, deixando uma lacuna irreparável em nossos corações e na nossa comunidade. Sua partida prematura nos deixa consternados, relembrando a sua luta de muitos anos pela vida, e do todo potencial que ele tinha pela frente, deixando um exemplo para todos nós de um jovem guerreiro e inspirador.

Diante dessa triste notícia, decreto oficialmente luto de 3 dias em nosso município, como forma de homenagear a memória de Arthur Galdino e prestar nosso respeito à sua família.

Durante este período, convidamos a comunidade a se unir em pensamentos e orações, solidarizando-se com aqueles que sofrem com esta perda.

Que a fé, a força da união e o apoio mútuo possam amenizar a dor da família neste momento tão difícil. Que a alma de Arthur Galdino encontre a paz eterna, e que sua memória seja lembrada com carinho e saudade por todos aqueles que tiveram a honra de conhecê-lo.

Maria José de Oliveira Gurgel Costa
Prefeita Constitucional