Na tarde da última terça-feira, 26/03, a Prefeitura de Martins por meio da Secretaria de Assistência Social realizou mais um encontro do Grupo de Gestantes.

Na ocasião a psicóloga do CRAS Helena Maria deu as boas vindas e passou a palavra para a psicóloga Larissa Martins, que falou sobre a “autoestima e autoconfiança das mulheres e como elas podem desenvolver essas habilidades”.

Foi um momento de interação e aprendizado onde cada uma das presentes aprendeu em como poderá trabalhar a sua autoestima e se sentir mais confiante durante o processo de gestação e pós parto.

Após esse momento foi servido um lanche e entregue o kit natalidade ofertado pela Gestão Municipal.

Se alguma gestante tiver interesse em participar do Grupo de Gestantes poderá procurar o CRAS na rua das Ingazeiras, bairro Elinas dos Santos (COHAB).