Desfile Cívico

No ano em que o Brasil comemora o seu Bicentenário de Independência, as escolas de Martins mostraram o sentimento de orgulho e amor à Nossa Pátria. O tradicional desfile de 07 de setembro foi de encher os olhos e o coração de emoção daqueles que lotaram as ruas para prestigiar o magnífico espetáculo, em que os alunos foram os verdadeiros protagonista.

Silenciado por dois anos, em virtude da Pandemia do Novo Coronavírus, o desfile deste ano foi um verdadeiro show de poesia e magia. Cada escola, dentro do tema proposto, surpreendia e recebia os aplausos do público presente, que vibrava a cada pelotão imponente e majestoso que preenchia as ruas de nossa cidade de civismo. Sobrou criatividade.

Como sempre, as escolas municipais e Estaduais fizeram do dia 07 de setembro, não apenas uma data comemorativa, mas sobretudo, uma data para se refletir sobre a importância da nossa identidade cultural.

A prefeita Maria José Gurgel assistiu ao desfile, juntamente, com outras autoridades e era visível a emoção que sentia a cada escola que desfilava.

O Ato cívico foi encerrado com o arriamento das Bandeiras e um show da centenária Banda de Música de Martins Nair Austero Soares.