Lançamento do Projeto Lugares de Charme

DSCN7611

DSCN7632

Em comemoração ao aniversário da cidade de Martins, nesta terça-feira, 10 de Novembro, no Hotel Serrano, a Prefeitura de Martins e o SEBRAE – RN lançaram o Projeto Lugares de Charme, que visa transformar pequenos restaurantes e bares em vitrines de charme.

O lançamento do Lugares de Charme contou com a exposição de Cris Ribeiro, idealizadora e fundadora do projeto que repagina ambientes com a ajuda de artesãos, usando a tipologia do artesanato da região.

A Prefeita Olga prestigiou o evento, acompanhada de Patrício Júnior, de Ciro Gurgel – Gerente do SEBRAE do Alto Oeste, de Vereadores, de Secretários Municipais, dos artesãos e empresários envolvidos no projeto e demais populares.

Ainda no lançamento, foram expostos os produtos exclusivos produzidos pelos artistas martinenses.