Programa de combate ao tabagismo

508e393d-021e-46fc-a0f6-c4ba5bfd5387

Oferecer mais qualidade de vida a população local é, sem dúvidas, uma das prioridades da gestão da Prefeita Olga. Pensando nesse ideal, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, tem investido em programas de prevenção à saúde, bem como de ações terapêuticas cognitivas comportamentais e farmacológicas, como o Programa de Combate ao Tabagismo.

O Programa de Combate ao Tabagismo vem realizando o sonho de vários participantes, uma vez que com a atuação dos profissionais envolvidos, essas pessoas estão conseguindo deixar o vício do cigarro, garantindo mais saúde e bem estar.

Na última semana, o Coordenador da Atenção Básica, Tales Ramon, reuniu os participantes, no Polo de Academia da Saúde, para a entrega dos certificados aos ex-fumantes.  De acordo com o enfermeiro, dos 10 que iniciaram o programa, somente um não conseguiu atingir o resultado esperado.

É a Prefeitura de Martins investindo na qualidade de vida do seu povo.