Prefeitura de Martins continua com o pagamento do funcionalismo em dia

Novo Logotipo2 - Prefeitura de Martins - Cópia

A Prefeitura de Martins, através da Secretaria de Finanças e Tributação, mantém o pagamento do funcionalismo em dia. Desde a última terça-feira, 31, que o pagamento já se encontra nas contas de todos os servidores concursados e comissionados.

A gestão vem mantendo irrestritamente o pagamento em dia de seus servidores, mesmo com as constantes quedas das receitas.

A crise econômica atinge todos os municípios, muitos deles estão com vários meses em atraso e não conseguindo nem manter o básico, mas a nossa gestão continuará trabalhando muito, diminuindo os gastos para que todos os servidores tenham os seus salários em dia, bem como a continuidade na qualidade dos serviços ofertados”, disse a Prefeita Olga.