Prefeitura de Martins antecipa pagamento do funcionalismo para sexta-feira, 24

a7e97d68-6a24-47f0-9e84-c8657b44c12c

A Prefeitura de Martins, através da Secretaria Municipal de Finanças e Tributação, antecipou o pagamento da folha salarial para o dia 24, sexta-feira, véspera do feriado de Carnaval.

A Prefeita Olga confirmou a antecipação do pagamento em vídeo gravado, o que mostra a sensibilidade da gestora em relação aos servidores municipais. “Vamos antecipar o pagamento do funcionalismo para sexta-feira, 24, como forma de oferecer mais tranqüilidade e motivação a esses profissionais no período carnavalesco. Não foi fácil conseguir, mas com um grande esforço, cortando gastos e diminuindo despesas, vamos efetuar, mais uma vez, o pagamento do funcionalismo em dia”, disse.

Mesmo com as constantes quedas nas receitas, a gestão continua priorizando, como sempre fez desde o início, o pagamento do funcionalismo em dia.