Prefeita Olga planeja urbanização do Pôr do Sol do Diadema

6c1ec3d3-8752-4b87-aa0d-1a50e04da3f4

bcf83403-8a63-462f-8805-1aba433f251e

Um dos mais belos cenários da natureza da cidade de Martins, o Pôr do Sol do Diadema, em poucos dias, poderá se tornar um local mais adequado para visitação, uma vez que a Prefeita Olga Fernandes já contratou uma profissional para elaborar um projeto de urbanização.

Em visita ao atrativo turístico no último domingo, 8, a Prefeita Olga acompanhou a Arquiteta Taiane Gondim, ao local, para fazerem as medições na elaboração do projeto urbanístico.

O Pôr do Sol do diadema é assim chamado por apresentar uma visão em arco, lembrando esse adorno usado na cabeça pelas mulheres para prender os cabelos. Esse local oferece uma visão privilegiada aos visitantes.

Com o planejamento do projeto de urbanização do Pôr do Sol, a gestora mostra toda sua vontade em melhorar cada vez mais os atrativos turísticos local, por entender que é através do turismo que a cidade se desenvolve, oferecendo mais emprego e renda a população.