Controlador Geral do Município participou de exposição do Núcleo de Ações e Programas Socioambientais do TJ/RN

Reunio_Desa_Zeneide_com_prefeitos

Na última segunda e terça-feira, na Escola de Magistratura, em Natal, o Controlador Geral do Município, Eduardo Figueiredo, participou de evento promovido pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte para apresentar as ações desenvolvidas pelo Núcleo de Ações e Programas Socioambientais (NAPS).

A participação do Controlador visa firmar parceria entre a Prefeitura e o Tribunal de Justiça para a execução dos Programas  Justiça na Praça, Justiça na Escola e a Comissão Permanente de Justiça Ambiental, aqui no município.

O evento contou com a participação da Desembargadora Zeneide Bezerra – Coordenadora do NAPS, além de prefeitos de todo o estado. Eduardo, representou a Prefeita Olga que cumpre agenda em Brasília.