CERB realiza a XVII EPCCARB

Novo Logotipo2 - Prefeitura de Martins - Cópia

Nos dias 28 e 29 de novembro (segunda e terça-feira), das 8h às 11h e 14j às 16h30min, o Centro Educacional Raimunda Barreto – CERB realizará a XVII EPCCARB – Exposição de Pesquisa, Ciências, Cultura e Arte do Raimunda Barreto, na própria escola, no Bairro Jocelyn Villar.

Nesta edição, a EPCCARB apresentará os seguintes temas:

• A História da Evolução Tecnológica e os Objetos que se tornaram obsoletos para as novas gerações. (Prof. Orientador: Adauto Carlos)
  • A Magia de Contar Histórias. (Prof. Orientador: Waldson)
  • Eliseu Ventania – O Cancioneiro do Sertão! (Prof. Orientador: Bernadete Santos)
  • Escravismo no Brasil – Embargando no Navio Negreiro. (Profs. Orientadores: Mickaelly e Estênio)
  • Fazendo Arte – Desenhando a Vida com as Cores da Alegria! (Profs. Orientadores: Kalina e Carmem)
  • Milho – O Cereal que enriquece nossa alimentação! (Prof. Orientador: Lena)
  • O Despertar da Paixão por Contos – É tempo de Aprender Brincando! (Profs. Orientadores: Eulália, Raíssa e Meire Fernandes)
  • Violência Doméstica – A sua vida recomeça quando a violência termina! (Prof. Orientador: Lena)
  • História dos Games. (Prof. Orientador: Erasmo)

Participem!