O Carnaval na Serra foi um verdadeiro sucesso!
A Prefeitura de Martins, por meio da Secretaria de Turismo e Meio Ambiente, do dia 17 a 21, realizou o Carnaval na Serra. Muita, folia, paz, segurança e tranquilidade conduziram as comemorações carnavalescas.

A praça Almino Afonso recebeu diversos foliões, que foram embalados por muito frevo, animação e boas apresentações. Na ocasião, foram priorizadas as bandas locais, que deram um verdadeiro show, e mostraram a todos o quanto Martins possui gente talentosa. Ainda houve espaço para duas apresentações com bandas de fora e um encontro de paredões.

Como sempre, a população se fez presente em peso, jovens, crianças, adultos e idosos, tornaram o nosso carnaval ainda mais familiar e agradável. Deixando claro que a diversão não tem idade e há espaço para todos.

No mais, só temos a agradecer a presença de todos. Pois cada um que esteve conosco durante esses dias de festa foi muito importante, e contribuiu para o brilho do evento. Muito obrigado, martinenses, turistas e visitantes! Até a próxima!